18 dezembro 2009

Flávio Cristóvam & The Jamandizen vencem Pop Ones to Watch

A banda terceirense Flávio Cristóvam & The Jamandizen, acaba de sair vencedora do concurso Vodafone Pop Ones to Watch, um concurso de música nacional organizado pelo The Music Studio com os apoios da Vodafone e do Myspace.

Os Vodafone Ones to Watch são as novas bandas a descobrir no Myspace.
São escolhidas por um painel de juízes, que têm muita experiência na área musical.
Todos os meses, os vencedores são promovidos no MySpace, para além de ganharem 1000 euros em equipamento musical.
Segundo noticia publica ontem ao final da noite no Myspace da banda, esta foi uma noticia que a banda não estava "nada à espera devido à imensidão enorme de bandas que concorre... mas as coisas estavam destinadas a correr-nos bem e correram!".
O prémio consiste no apoio do Music Studio, do Myspace e da Vodafone na divulgação do projecto do grupo, como por exemplo inclusão de flyers a falar da banda na página principal do Myspace e em outras tantas formas de imprensa na Grã Bretanha, Espanha, Alemanha e claro Portugal...
Por outras palavras esta é uma rampa enorme de lançamento para o projecto musical em termos Europeus e com certeza trará novas pessoas a conhecer a música da banda terceirense.
A adicionar a este prémio excelente "ainda recebemos um Voucherzito ou voucherzão para irmos buscar umas coisitas à Fnac", divulga também o Myspace do grupo.
O blog Baía da Salga para além de desejar os parabéns e felicidades à banda, deixa um pequeno vídeo em forma de homenagem, mais do que merecia a este grupo que certamente chegará longe no mundo musical.

Sem comentários:

Enviar um comentário